Buscamos a melhor forma entender o que as pessoas esperam dos seus serviços ou produtos. Com esse entendimento ajudamos você a tomar as melhores decisões, com mais chances de atingir o resultado esperado.
O conhecimento do que a marca significa para as pessoas é fundamental para a tomada de decisões. Avaliamos desde percepções mais iniciais até o relacionamento pós-uso do produto ou serviço. O acompanhamento contínuo desses sentimentos é fundamental para a correção de desvios antes que tornem grandes problemas.
Nos aprofundado nos desejos e necessidades das pessoas, podemos identificar oportunidades para sua empresa.
Fundada em Junho de 2013, a empresa surgiu para prestar serviços de Consultoria em Inteligência e Pesquisa de Mercado para empresas que acreditam que a informação é a base para o desenvolvimento dos negócios. Em Agosto de 2019, a empresa passa a se chamar Ágnia Pesquisa e Inteligência de Mercado.
Nossa sede fica em São Paulo capital, porém realizamos estudos em todo o território nacional. Também temos vivência em estudos quantitativos online em países na Europa, América do Norte e Latina, Ásia e África.
Temos como objetivo difundir a prática do uso de informações para tomada de decisões, com atendimento muito próximo dos clientes. Dessa forma, pretendemos tornar a Pesquisa de Mercado mais acessível, já que hoje apenas grandes empresas de consumo possuem equipes dedicadas exclusivamente para essa área.
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.