
Buscamos a melhor forma entender o que as pessoas esperam dos seus serviços ou produtos. Com esse entendimento ajudamos você a tomar as melhores decisões, com mais chances de atingir o resultado esperado.
O conhecimento do que a marca significa para as pessoas é fundamental para a tomada de decisões. Avaliamos desde percepções mais iniciais até o relacionamento pós-uso do produto ou serviço. O acompanhamento contínuo desses sentimentos é fundamental para a correção de desvios antes que tornem grandes problemas.

Nos aprofundado nos desejos e necessidades das pessoas, podemos identificar oportunidades para sua empresa.
Fundada em Junho de 2013, a empresa surgiu para prestar serviços de Consultoria em Inteligência e Pesquisa de Mercado para empresas que acreditam que a informação é a base para o desenvolvimento dos negócios. Em Agosto de 2019, a empresa passa a se chamar Ágnia Pesquisa e Inteligência de Mercado.
Nossa sede fica em São Paulo capital, porém realizamos estudos em todo o território nacional. Também temos vivência em estudos quantitativos online em países na Europa, América do Norte e Latina, Ásia e África.
Temos como objetivo difundir a prática do uso de informações para tomada de decisões, com atendimento muito próximo dos clientes. Dessa forma, pretendemos tornar a Pesquisa de Mercado mais acessível, já que hoje apenas grandes empresas de consumo possuem equipes dedicadas exclusivamente para essa área.

We use cookies to analyze website traffic and optimize your website experience. By accepting our use of cookies, your data will be aggregated with all other user data.